8 programas de TV que não envelheceram tão bem

Alguns programas de TV podem durar décadas e ainda ser perfeitamente assistidos. Outros programas de TV, devido a mudanças na forma como a sociedade considera certas situações, tornam-se impossíveis de assistir quando o tempo passa. Infelizmente, com a rapidez com que a sociedade está evoluindo, a maioria dos programas de TV se enquadra na última categoria.

 

Vamos dar uma olhada em alguns programas de TV que estavam no topo nas suas épocas, mas se tornaram, francamente, difíceis de aguentar.

 

 

F.R.I.E.N.D.S.
O recente relançamento de toda a série na Netflix foi recebido com muita repercussão. Em nossos dias atuais, a maioria das piadas é vista apenas como misógina, sexista e homofóbica.

 

 

Scrubs
Embora eu tenha assistido a todos os episódios desta série, ela não tem mais a mesma emoção. Ela está apenas … antiga. Horrivelmente antiga.


The Big Bang Theory
Bem, a verdadeira razão pela qual essa série era boa é porque tinha nomes bem conhecidos por trás e era um programa sobre nerds. Depois de algumas temporadas, ela entrou no lugar comum das sitcoms e a novidade está completamente desgastada.



Contributer Brain Berries https://ift.tt/2GQIbO1

8 programas de TV que não envelheceram tão bem 8 programas de TV que não envelheceram tão bem Reviewed by mimisabreena on Thursday, April 12, 2018 Rating: 5

No comments:

Sponsor

Powered by Blogger.