11 personagens de TV que namoravam pessoas fora de seu alcance

Dizem que o amor é cego, mas olhando para alguns dos casais na TV, estou começando a pensar que ele também é surdo e mudo. Com certeza, todos nós amamos o drama que vem com uma boa história de amor à moda antiga, mas eu não sei como esses casais em particular se apaixonariam um pelo outro. No mundo real, as coisas são diferentes, mas na TV parece que qualquer um tem uma chance com alguém, então aqui estão 11 personagens de TV que namoraram pessoas fora de seu alcance.

 

 

1. Leonard e Penny, The Big Bang Theory
Desde o começo, esse era um casal destinado a acontecer. No segundo que Penny se mudou para o apartamento do lado do de Leonard, eu disse: “rapaz, aqueles dois vão se casar”. Mas como geralmente acontece, o que importa não é o destino, é a jornada. E mesmo que eu não goste do que a série se tornou, a jornada de Penny e Leonard é uma das melhores coisas dele.

 

 

2. Jay e Gloria, Modern Family
Puxa, por onde eu começo aqui … Eu preciso mesmo dizer alguma coisa? Dê uma olhada em Gloria … e depois em Jay. Tipo.. como? Eu entenderia se ela estivesse atrás do dinheiro dele, mas ela claramente o ama.


3. Ross e Rachel, Friends
De um lado, temos Rachel, ou, na verdade, a jovem Jennifer Aniston – difícil alguém melhor que ela! Ross, por outro lado, bem … Ele é o Ross. Eles não têm absolutamente nada em comum nem se complementam. Pelo menos eles deram alguns tempos enquanto namoravam. Sim, eles estavam dando um tempo!

 

 

4. Cersei e o rei Robert, Game of Thrones
Ah, finalmente um relacionamento que eu entendo! A única razão real de uma gostosa como Cersei se casar com um velho e fedorento como Robert é porque ela está apaixonada pelo ouro e pelo poder! Quer dizer, essa aqui é fácil de entender, então vamos seguir em frente.



Contributer Brain Berries https://ift.tt/2UDcM9c

11 personagens de TV que namoravam pessoas fora de seu alcance 11 personagens de TV que namoravam pessoas fora de seu alcance Reviewed by mimisabreena on Friday, December 14, 2018 Rating: 5

No comments:

Sponsor

Powered by Blogger.