10 alimentos que com certeza vão deixar você feliz

Buscando dicas sobre o que comer para fazer se sentir mais feliz? Segundo pesquisas, comer coisas como mirtilos, iogurte grego, abacate, salmão e chocolate amargo é essencial. Entre outras coisas, tem a ver com os aminoácidos essenciais e outras coisas que o cérebro usa para produzir serotonina e blá blá blá, mas não estamos aqui para lhe aborrecer com ciência. Nós da Brainberries achamos melhor procurar os alimentos que realmente farão você se sentir feliz, e não precisamos ler nenhuma revista científica idiota para encontrar as respostas. Em vez disso, confiamos no bom senso à moda antiga para compilar uma lista de 10 alimentos que certamente farão você se sentir bem. Ah, e neste artigo estamos nos referindo às calorias como “pontos de felicidade”. De nada.

Pizza estilo Chicago

Você sabe como encher uma banheira com uma montanha quente e fumegante de carne, queijo e molho de tomate e chamar de jantar? É exatamente isso que a pizza estilo Chicago é, exceto a maneira como eles a preparam, que é muito mais higiênica. Se você está realmente procurando por felicidade e não se importa em ganhar uns alguns quilos a mais, não tem como errar com este prato favorito de Chicago. Lembre-se de que geralmente leva cerca de uma hora para os restaurantes a fazerem, portanto, seja paciente e não brigue com o relógio para ele se mover mais rápido.

Buzz Clucks com Macarrão e queijo do Red Robin’s

O que no santo nome de São Cristóvão são Buzz Clucks? Enormes nuggets de frango frito, é claro! Mas um tamanho saudável deles não será suficiente; você precisa adicionar um acompanhamento de macarrão com queijo, se realmente deseja alcançar seus objetivos de felicidade. Não se deixe dominar pela grande variedade de molhos. Afinal de contas, você não quer diminuir seu nível de felicidade.

Fettuccine Alfredo do Cheesecake Factory

Parece lógico que, se você estiver indo para um Cheesecake Factory, o objetivo é procurar um pouco de cheesecake, certo? Mas os verdadeiros conhecedores pedem uma tigela de Fettuccine Alfredo quando precisam de uma experiência emocionalmente animadora. Começa com macarrão cozido com uma mistura de óleo, manteiga, queijo parmesão e creme. Se isso não te faz feliz, você está sem sorte.

Um pote inteiro de Nutella

Nutella inexplicavelmente se anuncia como um produto saudável que “o café da manhã adora” porque as avelãs contidas são hipoteticamente um começo saudável para o seu dia, mas isso só vale quando elas não são misturadas a um produto que é basicamente uma mistura de açúcar e uma substância pastosa com aroma de chocolate. Hummm. Delícia de açúcar e pasta. Você já tentou espalhar biscoitos Oreo no pão? Experimente e descubra como você vai fracassar. Por outro lado, a Nutella se espalha mais fácil do que manteiga de amendoim! Então coma o pote inteiro e sinta-se um vencedor novamente!

The post 10 alimentos que com certeza vão deixar você feliz appeared first on Brain Berries.



Contributer Brain Berries https://ift.tt/2PekxBQ

10 alimentos que com certeza vão deixar você feliz 10 alimentos que com certeza vão deixar você feliz Reviewed by mimisabreena on Friday, December 13, 2019 Rating: 5

No comments:

Sponsor

Powered by Blogger.